Montag, April 02, 2007

Simplesmente ...Tu!



Entre tu e eu ...
há distâncias,
Ausências.
Tormenta de sentires, paixões.
Empatias!

Meus olhos estendem-se
num gesto de mão aberta,
Minha boca ignora, disfarça;
Esta vontade que o corpo pede,
Implora ...
Enternece!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Num emaranhado
de desejos, receios e toque
Espero tuas mãos,
teus lábios;
o beijo ensaiado.
Sublimado!

Neste vibrar do avesso,
Reinvento-me na crença d'um querer;
Na entrega inteira,
Eu em ti ..simplesmente!






Amando-te!

4 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Olá sonhadora :)

Que dizer?
Simplesmente...lindo!


Abraço meigo...*

:)

Anonym hat gesagt…

Natureza do amor..amar ou ser amada..

Unidade de sentidos

Belo poema..tocante
my hymn of love

Simplesmente..uma margarida

um abraço

..§

Anonym hat gesagt…

Revogando o obsc... mauro
Dialogando o monólogo
O Sol debatendo a Chuva,reflecte:

"Deixa em mim a Tua Luz"!

A Saudade ficará

Eu...

...não deixarei a "Chuva"

simplesmente uma audição atenta...................................................................................... http://www.youtube.com/watch?v=OpExb2hCYTs

a minha!
Obrigada por tudo*!

Anonym hat gesagt…

..§