Dienstag, April 08, 2008

“Ninando saudades”


Molda-se teu odor
Na pele da minha saudade.
E na memória ...
Tua voz acurta a espera
Que habita nos espaços duma ausência.

Vem … Vagaroso.
Entra pausado e ternurento,
No colorido do meu corpo.
Deixa ondas sobre a lua
E paisagens perfumadas
No meu mar.

Photobucket

Espraia o verde,
Nas brancas e nostalgicas serranias.

Longe, longe ...
Renasce a antemanhã ...
Ínclita!
E que dure no cair duma eternidade
Enquanto o sol se apaga,
Embalado num céu anil.

Além ... Noutros mundos
No horizonte índigo da alma.

10 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

...és muito à frente...mesmo muito:-)

...está lindo:-)

***:-)

Anonym hat gesagt…

:) Capital

Anonym hat gesagt…

Não há palavras para ti,só mesmo utilizando as tuas... Muitas das vezes,a maior parte,nao seiexpressar numa sala de chat,a intensidade do meu sentir,do meu querer. Da ternura que me inspiram. ...chora a alma em frente,do outro lado(comichaõ no nariz :) ) Que o silencio nao é apenas silencio calado. Mas sim que fala...fala alto! ***:) Para ti alma linda. Capital

sonhadora hat gesagt…

Tu tb Equi, muito mesmo :-)

Como sempre, visita habitual e de sorrio aberto.

Obrigada.

Beijo meigo

sonhadora hat gesagt…

Olha olha que surpresa :-)
O Capital aqui..e deixando comentário.
E que comentário!!

Até me entrou calores, com tanto elogio.

Não entendi a comichão no nariz ..rs

Obrigada pelas palavras e pela visita, e olha ...
Volta mais vezes ;-)

Beijo!

zuzinha hat gesagt…

Tento e tento deixar aqui mensagens mas o idioma não é fácil...
Estou danada com isto...grrrr!
Vou tentar reescrever o anterior comentário feito pela pessoa fantástica que sou(rs):
" Espero que o som melodioso do teu canto continue a entoar no teu pensamento para que continues a escrever com a mesma intensidade..."
Não foi bem isto que escrevi...mas fica a ideia.
Gosto-te muito*

sonhadora hat gesagt…

Zuzinha :-)))

Míuda linda, que 'soidades' :-)
Pois é ...o idioma.
Já tinham reclamado pelo mesmo problema. Mas vejo que lá arranjaste uma batata quente e entendeste tudinho ..rs

Obrigada minha querida pelas palavras bonitas. :-)

Vê lá se apareces para pormos a conversa em dia, sim? :-)

Beijoca meiga em ti.

sonhadora hat gesagt…

mia !!

A minha mia?
Que surpresa boa! :-)))

Há tanto tempo que não sei nada de ti.
Espero que esteja tudo às maravilhas com vcs.

Beijo e abraço apertadinho :-)

Anonym hat gesagt…

:-)

Em manutenção.. :-)

um colar de margaridas em ♥abraço..

..§

sonhadora hat gesagt…

..§ :-)

Ainda em manutenção?
Vá, arribe homem.
Senão com quem é que eu vou guerrear, hein?
Não pode ser, não senhor. :-)

Abraço... e as melhoras :-)
Colar delicioso, obrigada :-))