Freitag, Mai 12, 2006

Eu Creio





Photobucket - Video and Image Hosting


...Na força do Amor!
Creio na ternura, na tolerância.

Creio na igualdade dos Homens.
E no mais belo dos meus sonhos ...
Creio na Paz.



Há dias, como o de hoje, em que me sinto perto do céu.

Dias que uma onde de calor me envolve todos os sentidos e sinto-me flutuar.
Aquele estar meio ausente, meio surda aos barulhos incompativéis com este estar.

Tão perto de criaturas douradas e sorridentes;
que até meus olhos pretendem ver o invisivel ...e falar-lhes.

Loucura!
Talvez até seja ..mas não me importa, por que esta loucura é doce e saudavelmente fantastica.

Nos dias que correm, Deus é a ultima das palavras que pernunciamos. A espiritualidade de cada individuo ficou bem no profundo de cada um, escondida.

Enviamos mails com anedotas, mas poucos são os que mandam uma prece, ou uma palavra onde Ele seja o tema.

Não pensem que sou diferente, não, não sou ...

Mas tb não me envergonho de O mencionar quando sinto que assim devo fazer.

Hoje ...
Dancei no chão de águas douradas num encantado paraíso.

Hoje ...
Brancas e grandes asas protegeram as emoções que me vestiram.

E hoje ...
Sinto-me assim ... perto do céu!



Obrigada meu Deus por todos os momentos de cada um dos meus dias.

(Que Deus vos guarde nas palmas das mãos)



...*...

5 Kommentare:

Francesca hat gesagt…

Que venham outros dias assim, em que nos nossos olhos tudo tenha o seu sentido, o seu significado :)

Desculpa a demora...

Beijo

Anonym hat gesagt…

Meu mundo.. esse teu mundo..
Minha dimensão..essa tua loucura..
margaridas..uma infinidade..
..§

sonhadora hat gesagt…

Que sejam os assim os teus dias tb, cacau ...:)

Obrigada pela visita.

sonhadora hat gesagt…

anonym confesso que já sentia saudades dos seus comentários ..rs


Obrigada pelas margaridas, gosto :)

Anonym hat gesagt…

Enjoyed a lot! » » »