Dienstag, Juli 05, 2005

Máscara

Image hosted by Photobucket.com

Kommentare:

auto-retrato hat gesagt…

..um auto-retrato, não será tambem um espelho?..meu espelho..

AS hat gesagt…

O espelho raramente nos engana... Quentas vezes o olhamos e não gostamos do que vemos!...

Um beijo

AlmaAzul hat gesagt…

as pessoas e as suas máscaras...
sendo e não sendo...o que são.
Se são, são Máscaras.
___________________________________

Eu não sou eu.
Eu é tanta gente.
A mim só eu me conheço.
Alguns sabem quem sou...
E Eu sou tantas coisas.

Asiram Lirrac

(apeteceu-me...)

beijo saudoso.

Anonym hat gesagt…

Máscara .... que muita vez disfarça e tanta vez nos mostra a realidade.

Um xi / TelaInacabada

Anonym hat gesagt…

This is very interesting site... crazy free running jumpes sport jogging pants Herman miller used office chair running many java clients on one machine Anal skinny

Anonym hat gesagt…

Enjoyed a lot! withdrawal from percocet area gallery rug Toshiba computor harddrive instalation Denise marino2c nude female bodybuilding Blackberry handy tone zum abschreiben Hockey equipment body building france Are protein shakes just for body builders barcode scanners female body builder workouts european+medications+to+quit+smoking